terça-feira, 20 de agosto de 2013

TAG : Moda

Olá meninas , tudo bom ?
Esta é a minha primeira Tag e estou bem ansiosa :)
.Na maioria das vez as tag's são feita em videos ... Mas, como tenho muita vergonha , vou fazer como post mesmo , espero que gostem !
Funciona assim , vou colocar as 7 perguntinhas da Tag , e nao frente as respostas ok ?! 
Perguntas :
1- Você tem alguma inspiração quando vai comprar as suas roupas ?
R: Para comprar roupas eu acho que tenho um estilo bem próprio , Sabe? Mas para make muitas vezes na Diva da Katy Perry com suas makes ousadas e lindas ! ( mas não TÂO ousadas ) 
2-Quais são as cores que você está fascinado nesta estação ?
R: Hum .. Acho que vermelho com certeza , azul e bege também .

3- Se sua mãe não gostar de uma roupa que você comprou , oque vai fazer ?
R: Rsrsrs , Minha mãe sempre me apoiou assim , nesta área . ela não interfere nos meus look's . Geralmente , quando peço ajuda para escolher uma peça ela me diz : - Quem sabe é você , não sou eu quem vai usar ! rsrsrs, Mas respondendo pergunta , eu usaria do esmo jeito !

4-Você já se arrependeu por ter comprado algo sem necessidade ?
R: Sim , em várias ocasiões !!

5-Se você tivesse um programa de moda e eles te descem 1 milhão de reais e , com este dinheiro você pudesse comprar um tipo de roupa ( exemplo : vestido , camisa ,pijama rsrsrs ) Qual seria ?
R: Eu acho que shorts , ou cardigãns , pois sou apaixonada pelos dois :)

6-Q!ual tipo de roupa que nunca entraria no seu Guarda -roupas ?
R:Sem duvidas a calça Flare , me julguem ! Mas eu acho H-O-R-R-I-V-E-I-S ! 
7-Se você estivesse andando pela rua e derrepente começasse a chover , o que você gostaria que caísse ? R: Relacionado a moda , eu acho que se caisse muita , e muitas meias calças , SIM , meia calças !! Bom meninas , foi isso , spero que tenham gostado . Beijinhos e até o próximo post :)

Nenhum comentário: